Previous
Next
Previous
Next

Consultor

ADRIANO DE SOUZA é Pedagogo com habilitação em Orientação Educacional, Jornalista com MBA em Marketing/ Comunicação e Gestor de eventos públicos e privados. Possui mais de 17 anos de experiência em cargos públicos, atuando em Câmaras Municipais, Prefeituras e Senado Federal. Atuou como Secretário Adjunto de Cultura do Município de Juína/MT entre 2017 e 2020, sendo reconhecido por sua atuação com prêmios, reconhecimentos e menções honrosas nacionais e Internacionais. Responsável pela criação de importantes projetos de leis no âmbito das políticas públicas culturais.

2018

Vencedor do Programa Nacional Conecta Bibliotecas da ONG Recode do Rio de Janeiro por atingir aos Objetivos da Agenda 2030 da ONU – Organização das Nações Unidas.

2019

Reconhecimento do Governo de São Paulo com o programa “Arte, Leitura e Cultura, uma Bela Mistura” sendo um dos 15 projetos selecionados para se apresentar no 11º Seminário Internacional de Bibliotecas – Biblioteca Viva.

2019

Prêmio Nacional IPL – Retratos da Leitura recebido em São Paulo.

2020

Prêmio MuniCiência promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM

2020

Prêmio Ibero-Americano de Bibliotecas Públicas (Iberbibliotecas)

2021

Finalista do Prêmio Innovare – em andamento

Atuamos com consultoria para instituições públicas ou privadas, artistas e produtores culturais. Oferecemos planejamento para projetos com leis de incentivo à cultura, editais da esfera pública, da iniciativa privada ou sem leis de fomento. Cursos, palestras, assessoria jurídica e direito autoral. Formulação, implementação e avaliação de políticas públicas de cultura.